0
Marcão do Povo e Dudu Camargo no "Primeiro Impacto" (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto; dupla ocupará horário da Disney no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)
Após três anos, o SBT rompeu contrato com a Disney e não exibirá mais os desenhos e séries da gigante norte-americana em sua programação diária. Para ocupar o horário, a emissora escalou Dudu Camargo e Marcão do Povo.
Depois de não chegarem a um acordo para a continuação do vínculo, a Disney deixará o canal de Silvio Santos no dia 31 de agosto. Com isso, o SBT terá que cobrir um buraco de duas horas diárias na grade, que até então ficava sob responsabilidade do conglomerado que, além de preencher com seus conteúdos, pagava à emissora pela locação do horário.
Segundo informações do Notícias da TV, de segunda a sexta-feira, a faixa será ocupada pelo Primeiro Impacto, que passará a ficar no ar durante 4h30, das 6h às 10h30. As primeiras 2h30 ficarão com Dudu Camargo e o restante será apresentado por Marcão.
Aos sábados, a emissora ocupará o horário com seus próprios desenhos. Já no domingo, Celso Portiolli e o seu Domingo Legal voltarão a começar às 11h00, ficando no ar até por volta das 15h30.
Ainda de acordo com a publicação, nesta quinta-feira (23) os departamentos de Jornalismo das filiais do SBT no Rio de Janeiro e em Brasília receberam e-mail avisando para que viabilizem equipes para participarem do Primeiro Impacto, que será ampliado.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.