0
O apresentador Leo Dias, do Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Leo Dias, do Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Caiu como uma bomba a saída de Mara Maravilha do programa Fofocalizando. Protagonista do programa, ela não faz mais parte do elenco da atração por estratégia do SBT. A emissora entende que as brigas e polêmicas da atração eram o que impedia a audiência de subir e alcançar a Record. Agora, uma nova revelação: Leo Dias também seria demitido pela direção do SBT.
De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, que conversou anonimamente com dois executivos da atração, a situação do programa estava insustentável. A demissão de Leo Dias apenas não aconteceu porque ele é considerado importante para o programa, já que é o único fornecedor de notícias exclusivas para a atração.
O rapaz não é, no entanto, visto como insubstituível. Tanto que a emissora tentou contratar profissionais concorrentes, mas sem sucesso. Todos no elenco são vistos como importantes, mas para o SBT, a necessidade de melhorar a imagem do programa é prioridade e a direção não descarta fazer novas alterações no elenco.

O desejo de limar Leo Dias do elenco do programa, de acordo com o site, não vinha apenas por causa de seus desentendimentos com Mara Maravilha. A personalidade explosiva e suas constantes ausências fizeram o SBT acender a luz amarela várias vezes. Silvio Santos barrou a demissão do fofoqueiro em mais de uma ocasião, inclusive, justamente por considerá-lo a alma da atração. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.