0
Apresentadores do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)
Fofocalizando desta segunda-feira, 20 de agosto, não fez nenhuma menção para o telespectador sobre a ausência de Mara Maravilha, mas o público sentiu falta da apresentadora do SBT. Ela deixou a atração na semana passada e sua saída foi apenas comunicada via assessoria de imprensa.
Na atração vespertina, não houve tempo para a morena se despedir e ou receber qualquer tipo de homenagem, como é de costume. Lívia Andrade, Leo Dias, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini continuam apresentando o programa de fofocas criado por Silvio Santos.
No entanto, na internet, os telespectadores reagiram. Através de uma “web manifestação”, os internautas pediram a saída de Lívia Andrade e Leo Dias. Ambos são tidos por “rivais” de Mara no programa pelos comentaristas da internet. Para se ter ideia, a tag “Fora Lívia e Leo” ficou entre os assuntos mais comentados do twitter.
Leo foi o único a falar de forma indireta da reestruturação do Fofocalizando. “Essa é a reestreia do programa”, disse ele antes de iniciar as fofocas do dia. Mara estava na atração desde setembro de 2016. Sua rixa com Leo e Lívia foi o principal motivo causador de sua saída.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.