0
Silvio Santos e os apresentadores do Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos resolveu colocar ordem no SBT e, após o afastamento de Mara Maravilha do Fofocalizando, ele decidiu enviar um recado para os demais apresentadores. Conforme já noticiamos, todos eles dançaram ao vivo e se empolgaram com a saída da colega.
Agora, o dono do canal, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, informou a todos que ninguém ali está garantido no programa. Caso a situação continue da maneira que está, mais trocas poderão ser feitas e Mara não será a única afastada.
O clima não é dos melhores…
O SBT praticamente cutucou onça com vara curta ao concordar com o afastamento de Mara Maravilha, e agora, os fãs da morena estão revoltados. Vários grupos e perfis no Facebook já declararam guerra contra a emissora, Lívia Andrade e Leo Dias.

O canal de Silvio Santos recebeu um ultimato dos que não se conformam com o desfalque no vespertino e exigem a saída de Lívia Andrade e Leo Dias do programa. A mobilização foi tão grande que a hashtag #ForaLíviaELéoDias foi parar nos trend topics do Twitter.
Apresentadores no Fofocalizando sem Mara Maravilha no comando do programa no SBT (Foto: Reprodução)
Agora, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o protesto toma conta da emissora, que é acusada de ter cometido “uma injustiça contra a apresentadora”. Além disso, as redes sociais foram tomadas de mensagens de apoio, além das represálias inevitáveis.
Os fãs de Lívia Andrade e Leo Dias, por sua vez, revidam com sangue nos olhos e a briga vem tomando proporções que estão fugindo do controle da direção. O diretor Fernando Pelégio foi quem comunicou Mara Maravilha de sua saída, apesar do contrato permanecer em vigor.
Lívia Andrade e Leo Dias no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Ainda segundo a publicação, a decisão foi tomada com base na pressão dos funcionários e demais apresentadores do Fofocalizando. Hoje, Lívia Andrade pede que os seus seguidores sigam apoiando o programa, para que ele não sofra as consequências do boicote.   

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.