0
Silvio Santos cutucou Edir Macedo (Foto reprodução)
Silvio Santos recebeu na noite deste domingo (26) a atriz Sophia Valverde e o ator Igor Jansen em seu programa no Jogo das Três Pistas. Animado com a audiência de sua novela As Aventuras de Poliana, o apresentador aproveitou a oportunidade para cutucar o concorrente Edir Macedo e revelou em tom de brincadeira que rogou praga para uma famosa atriz.
“Edir Macedo tá pê da vida. Não aguenta mais. Nem dorme mais. Ele tá orando de hora em hora por sua causa”, disse ele para a atriz Sophia Valverde, que vive Poliana na história escrita por Iris Abravanel. O fato é que a trama vem atingindo médias de 15 pontos, muito acima dos 10 pontos registrados atualmente por Jesus da Record.
Em outro trecho, Silvio Santos falou da possível ida da atriz para Globo e aproveitou para dizer que rogou praga para Ana Paulo Arósio, quando ela deixou o SBT rumo a Globo no passado.“Quando crescer, você vai pra Globo?”, perguntou Silvio para Sophia. “Não sei”, respondeu a atriz. “Claro que vai. Você e a outra lá, a Larissa Manoela. Mas não faz mal”, disse. “Eu rogo praga”.
“Eu trouxe ela pra cá. Bonita… Vinha com a mãe. Onde ela ia, a mãe ia. A Globo levou ela. Roguei praga. Tá criando cavalo. Bem feito.”.
 Sophia Valverde é Poliana na novela infantil do SBT. (Foto: Reprodução)
Sophia Valverde é Poliana na novela infantil do SBT. (Foto: Reprodução)
Ao final do quadro, o apresentador repetiu a “ameaça” para a jovem atriz: Se for pra Globo, vai criar cavalo. Tô te avisando. Quando eu rogo praga… A Globo chama, mas vocês se dão mal. Vai criar cavalos. Aliás, vou rogar outra praga: vai criar porcos”.
Para quem não sabe, Ana Paulo Arósio ficou de 1994 até 1998 no SBT, depois foi para a Globo e em 2010 pediu afastamento das novelas e hoje estaria morando em um sítio.


Veja o vídeo: 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.