0
Silvio Santos e os apresentadores do Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e os apresentadores do Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Nesta última semana, o Fofocalizando acabou perdendo uma apresentadora de peso, Mara Maravilha. Ela deixou de integrar o time composto por Mamma Bruschetta, Leo Dias, Leão Lobo, Décio Peccinini e Lívia Andrade.
O fato é que o SBT realmente está de olho no vespertino. E, para tentar turbinar o programa, uma nova mudança. A atração terá maior espaço na programação da emissora da Anhanguera. Vários fatores influenciam para essa decisão.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a baixa audiência da novela mexicana Que Pobres Tão Ricos compromete o desempenho do SBT na faixa da tarde. Quando está no ar, o canal paulista sai da vice-liderança e cai para o quarto lugar, ficando atrás de Globo, Record e Band.
A trama, que atualmente ocupa uma hora e meia na grade, ficará apenas 45 minutos no ar. E o Fofocalizando deverá ser o principal contemplado com essa redução.
Além disso, novas ações de merchandising estão sendo avaliadas para entrarem ao ar. Com o possível fim da parceria com a Disney, que chega a investir cerca de R$ 200 milhões por ano para ocupar duas horas diárias da grade, o SBT precisará encontrar meios de evitar um grande rombo orçamentário.
Leo Dias faz revelações no Fofocalizando. (Foto:
Reprodução/SBT)
Em seus melhores dias, o Fofocalizando chega a ter oito propagandas lideradas por seus apresentadores. Com a ampliação de tempo, esse número deve crescer, já que existem marcas interessadas. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.