0
Apresentadora Graça Araújo passou mal (Foto: Reprodução/Instagram)
Noticiamos na tarde deste sábado, 08 de setembro, sobre a morte de Graça Araújo, apresentadora da filiada do SBT em Recife, a TV Jornal. Ela foi internada em estado grave após sofrer um AVC enquanto treinava na academia. Rapidamente, a jornalista foi atendida e levada às pressas ao hospital.
Após a confirmação da morte de Graça Araújo, o personal trainar da apresentadora resolveu se pronunciar sobre o assunto e falou com emoção. Pedro Henrique presenciou o momento em que ela sofreu um derrame cerebral na academia.
“Foram seis anos. Onde pude ter muito mais que uma aluna. Uma amiga, uma confidente, uma conselheira, uma mulher realmente com um caráter uma uma honestidade incomparável. Aprendi demais com você. “Para mim, vai ser muito difícil sentar para tomar o nosso cafezinho das 17 horas e não ver você chegar”, escreveu ele em sua conta no Instagram.
“Vai ser difícil tomar meus vinhos que você me ensinou e não me lembrar de você, de chegar na academia e não me lembrar de você, de passar na frente dos restaurantes de que você gostava e não me lembrar de você. Ainda vejo você caindo nos meus braços na academia e não poder ter feito nada”, recordou.
Personal trainer de Graça Araújo (Foto: Reprodução)
“Vou levar sempre tudo que aprendi com você, e tenho a plena certeza de que tudo o que você queria era me ver feliz. Amo você, minha eterna amiga Graça Araújo. Que o nosso Deus te receba com os braços abertos. Tenho a total certeza de que o céu está em festa para te receber”, concluiu o personal trainer. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.