0
Leo Dias e Mara Maravilha. (Foto: Reprodução)
Leo Dias e Mara Maravilha. (Foto: Reprodução)
Após brigas e desavenças, o SBT anunciou na segunda quinzena do mês passado que Mara Maravilha não é mais apresentadora do Fofocalizando, depois de quase dois anos à frente do programa.
“Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos”, informou a emissora por meio de comunicado oficial enviado à imprensa.
A apresentadora Mara Maravilha. (Foto: Reprodução)
Titular da atração desde 2016, Mara Maravilha foi contratada ainda na época em que o programa era chamado de Fofocando e dividiu o posto com Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o extinto Homem do Saco. Ela sempre teve opiniões polêmicas, que se intensificaram no Fofocalizando, com os novos integrantes: Décio Piccinini, Leo Dias e Lívia Andrade.
Nos últimos meses, as brigas de Mara com os colegas da atração se intensificaram e o mal-estar era nítido para o telespectador. As desavenças da apresentadora eram principalmente com Leo Dias, que chegou a ser afastado do Fofocalizando após publicar uma montagem em que a colega era representada por um demônio. Nesta semana, o clima ficou pesado novamente após Mara criticar Leo por causa de uma notícia sobre o cantor Belo.
  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.