0
O jornalista e apresentador Leo Dias. (Foto: Reprodução)
A RedeTV! vai estrear em sua grade de programação uma atração com as mesmas características do Fofocalizando, do SBT. A emissora chegou a convidar Leo Dias para fazer parte do programa. No entanto, o jornalista acabou declinando da proposta.
“Fui convidado, sim, mas não sei dizer se o que me fizeram foi mesmo uma proposta, se foi brincadeira ou se foi uma piada. Fizeram uma oferta meio que ligada a merchandising, tipo dez merchans por programa… eu realmente não entendi”, contou o colunista durante conversa com Ricardo Feltrin, do UOL.
Leo Dias falou ainda que a RedeTV! chegou a oferecer somente três meses de contrato: “Isso não é uma coisa séria”. Apontado como desafeto de Mara Maravilha, os dois apresentavam juntos o Fofocalizando no SBT, o jornalista disse que não teria nenhum problema em trabalhar com ela novamente.

Mara Maravilha também foi sondada pela RedeTV! para o programa, cujo nome até o momento é Tricotando. Ele deve entrar no ar por volta das 18h para tentar elevar a média desse horário, hoje na faixa do 0,5 ponto. A exemplo do programa do SBT, a nova atração tratará de assuntos da vida dos famosos. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.