0
Gabriel Cartolano com Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Gabriel Cartolano com Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O jornalista Gabriel Cartolano, de 27 anos, tem feito sucesso no Fofocalizando. Ele revelou em entrevista para o Extra publicada hoje (22) que ainda não se acostumou.
“Às vezes, as pessoas me chamam na rua, e eu penso: “Como que ela sabe meu nome”? (risos). Gosto desse carinho, mas não me acostumei com a notoriedade. Não me acho famoso”, disse ele.
O rapaz declarou que também é muito assediado na internet. “Algumas meninas já mandaram nudes. Quando vi, tomei um susto, cara! É louco demais isso”, contou. Ex-produtor da RedeTV!, o paulistano foi levado para o SBT pelo próprio Silvio Santos. Em uma dia normal de trabalho, ele recebeu a ligação do futuro patrão.
Gabriel Cartolano e namorada (Foto: Reprodução)
Gabriel Cartolano e namorada (Foto: Reprodução)
“Até hoje, não sei como Silvio descobriu que eu existia e como conseguiu meu número. Só sei que aceitei na hora. Comecei na produção do antigo Fofocando, onde fiz o Homem do Saco. Agora estou de volta ao Fofocalizando. Tenho aprendido muito com meus colegas de trabalho. As oportunidades surgem, e eu as agarro com unhas e dentes. Estou feliz com a visibilidade, mas não me iludo”, falou ele, que namora a advogada Marina Greeb, de 23 anos. “Lidamos bem com essa situação”, opinou.   

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.