0
Com a chegada da primavera a tenda do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” deste sábado, 22 de setembro, vai florescer na prova criativa. Os confeiteiros terão que fazer um “Bolo Buquê” com flores ou folhas comestíveis. “Assim como um buquê verdadeiro, o bolo de vocês precisa ter harmonia”, ressalta a jurada Beca Milano. “Delicadeza, beleza, enfim, façam o buquê que vocês gostariam de receber”, reforça Olivier Anquier. Para servir de inspiração na prova, Beca traz um bolo com diferentes tipos de flores, cores e folhagens, combinando rosas, astromélias e orquídeas.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Para o desafio técnico, Nadja Haddad apresenta aos competidores um clássico da culinária francesa que combina drama, música e chocolate. Feita com biscuit joconde, ganache, creme de manteiga e café, a “Torta Ópera” vai exigir atenção para que eles reproduzam com exatidão camadas uniformes, bem definidas e uma glaçagem brilhante e perfeita. “Vocês vão ter que ser bons maestros para saber conduzi-la”, brinca Nadja. Quem sairá vitorioso e levará o cobiçado avental de “mestre confeiteiro” da semana?

BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA
Neste sábado, às 22h15 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.