0
A apresentadora Silvia Abravanel comanda o Bom Dia & Cia no SBT. (Foto: Reprodução)
Na manhã da última quarta-feira, dia 05 de setembro, o Bom Dia & Cia, programa infantil exibido pelo SBT, foi ao ar das 09h00 às 14h57, com uma pausa para o Horário Eleitoral, das 13h00 às 13h24, e garantiu a vice-liderança na média geral com ótimos índices de audiência.
Durante a exibição da primeira parte da atração, das 09h00 às 12h59, a atração apresentada por Silvia Abravanel marcou 6,6 pontos de média, 19,2% de share e 9 pontos de pico.
Fátima Bernardes comanda o programa Encontro na Globo. (Foto: Reprodução)
Na mesma faixa horária e período de comparação a Record amargou o terceiro lugar e marcou 5,4 pontos de média com dois programas jornalísticos e um de variedades, o Fala Brasil, o Hoje em Dia e o Balanço Geral SP.
No horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido pela TV Globo, das 10h59 às 11h57, o “Bom Dia” marcou 7,3 pontos de média contra 7,1 e conquistou a primeira colocação na Grande São Paulo. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.