0
O apresentador Carlos Nascimento no debate do governo de SP (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Carlos Nascimento no debate do governo de SP
(Foto: Reprodução/SBT)
O SBT promoveu o primeiro debate para os candidatos ao cardo da presidência do Brasil. O canal reservou o Estúdio 2, um dos seus melhores, senão o melhor, para a realização do evento com os políticos.
A grande diferença no cenário, em relação ao realizado para os candidatos ao Governo de São Paulo, foi a colocação de uma bandeira do Brasil em alto relevo. Vale dizer que o SBT, assim como todas as emissoras, não espera grande audiência com debates políticos. Pelo contrário, o que mais importa nesse caso é a repercussão.
E isso realmente ocorreu. Quase de forma instantânea, o debate na emissora de Silvio Santos virou um dos assuntos mais comentados na internet. Diversos seguidores repercutiram as falas dos candidatos, como os de Marina Silva, Haddad, Ciro Gomes, entre outros.
Veja as principais citações:
Marina Silva deseja tanto uma mulher representando os brasileiros que apoiou um golpe contra uma.
Marina vinha nadando de braçada, até estar prestes a morrer na praia como foi das outras vezes.

Alckmin, onipresente no rádio e na TV metralhando pra tudo quanto é lado, aparenta ser um paciente moribundo em vias de recuperação.
Já Ciro precisa parar e pensar c/a máxima urgência oq está levando a campanha dele ao desabastecimento.
Quase voando a velocidade de cruzeiro, agora perde altitude antes da aproximação de pista.
Será q a 13dias para o 1ºturno ainda existe tempo suficiente p/arremeter?


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.