0
Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili continua causando polêmica nas redes sociais, e desta vez, o motivo foi um comentário feito em seu perfil no Twitter, no qual usa Lula para tentar diminuir o feminismo. Na ocasião, ele disparou o seguinte comentário:
“Prova que o movimento feminista NUNCA foi algo pelo empoderamento feminino e é só massinha de manobrinha: Ao invés de votarem na @Marina Silva – uma mulher – estão se mobilizando entre Ciro e Haddad. Por quê? Porque um líder macho hetero branco esquerdista ordenou”.
Imediatamente, a tag ‘#CalaBocaGentilli’ foi parar em primeiro lugar nos TTs brasileiros e em segundo no mundo). Nos comentários, ele dividiu opiniões.
Algumas pessoas o criticam, enquanto outras saem em sua defesa. Confira os principais:

Gentili é aquele humorista corajosão que detona todo mundo, mas que quando faz piada sobre judeu pede desculpas pra comunidade judaica
Comentários como esses só reforçam o machismo. Danilo Gentili, as mulheres tem opinião própria para votar em quem elas quiserem. Você não sabe nada sobre as mulheres, e o feminismo existe existe exatamente para combater pensamentos com o seu.
A hashtag atingindo grande visibilidade pode até dar uma satisfação imediata, mas não resolve a propagação dos discursos misógino, racistas e xenófobos do apresentador bolsominion.

Sabem o que pode resolver? Boicote às marcas que anunciam em seu programa.
Voto no Ciro pelo projeto nacional de desenvolvimento, embasado com sua competência. Escolhas políticas nada tem a ver com gênero.

Gentilli querendo ensinar o q é emponderamento feminino, é a coisa mais ridicula que vcs vão ver hj!


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.