0
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, completa 20 anos de SBT. (Foto: Reprodução)
O apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho, está comemorando neste mês os seus 20 anos de SBT. Nesta semana ele ofereceu um almoço para diversos jornalistas e falou um pouco sobre sua vida empresarial. Ratinho é dono de 28 emissoras de rádio e 5 de televisão no Paraná, tendo mais funcionários que Silvio Santos em São Paulo.
De acordo com informações do portal UOL, o apresentador agora pretende trazer toda a sua inteligência para São Paulo. “Tocar televisão é muito difícil e caro. Quero parar onde estou, mas quero crescer na rádio FM. Estou com 28 rádios e quero comprar uma em São Paulo. Na hora em que aparecer uma no preço, eu compro. Quero a Estadão, porque em documentação é perfeita, mas se for muito cara eu não posso comprar”, disse.
O apresentador quer investir em rádio. (Foto: Reprodução)
Ratinho ainda explicou o motivo de investir tanto no meio de comunicação. “Rádio FM tem muito espaço se você entendê-lo. Rádio não pode ser só um tocador de música ou um falador de notícia. Tem que ser um companheiro. Se não for, não sobrevive. Minhas rádios dão prêmios, tocam músicas, falam notícias, fazem fofocas. Ela é viva”, falou.
Por fim, o apresentador detonou as mudanças da Globo em sua rádio. “A rádio Globo errou, na minha opinião, por querer achar que os meninos da televisão iriam fazer a rádio. Não vai fazer. Deveriam ter chamado Eli Corrêa, Paulo Lopes e fazer uma baita rádio. Escuto a Band News, sou fã, mas está ficando muito chata. O Reinaldo Azevedo é muito chato, dono da verdade. Não existe dono da verdade”, opinou. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.