0
Dudu Camargo é um dos apresentadores do Primeiro Impacto, telejornal do SBT. (Foto: Reprodução)
Como informado, após três anos, o SBT rompeu contrato com a Disney e não exibirá mais os desenhos e séries da gigante norte-americana em sua programação diária. Para ocupar o horário, a emissora escalou Dudu Camargo e Marcão do Povo.
Dessa forma, a faixa que era destinada aos produtos infantis, de segunda a sexta-feira, passou a ser ocupada, em parte, pelo Primeiro Impacto, que passou  a ficar no ar durante 4h30, das 6h às 10h30. As primeiras 2h30 ficaram com Dudu Camargo e o restante apresentado por Marcão.
No entanto, nesta sexta-feira, 07 de setembro, um imprevisto ocorreu.
 O âncora Dudu Camargo passou mal e teve que deixar o comando do noticiário. Ele fazia a cobertura do atentado ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro, esfaqueado no dia de ontem durante o ato público da campanha.
Dudu Camargo e Marcão do Povo comandam o Primeiro Impacto. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
Visivelmente “atordoado”, o jornalista chamou o intervalo, por volta das 06h30. Na volta, ás 06h37, Marcão do Povo entrou no lugar e tranquilizou os telespectadores, afirmando que não foi nada mais grave e que tudo iria ficar bem com Dudu  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.