0
Nadja Haddad comanda a nova temporada do programa Bake Off Brasil. (Foto: Reprodução)
Nadja Haddad comanda a nova temporada do programa Bake Off Brasil, do SBT (Foto: Reprodução)
A direção do SBT realmente não tem do que reclamar. No mês passado três realities do canal de Silvio Santos conquistaram a vice-liderança na média mensal e mantiveram distância da Record, que segue em terceiro lugar isolado na faixa de exibição.

O Bake Off Brasil, com 77% de diferença, cravou 11.2 pontos de média e ficou com 4.8 pontos a mais de audiência na Grande São Paulo que a Record no horário, que marcou apenas 6.2 de média. O Fábrica de Casamentos também manteve uma distância considerável e registrou 9.2 pontos de média ante 7.7 da Record.
Chris Flores no Fábrica de Casamentos. (Foto: Reprodução)
Por fim, o Esquadrão da Moda também demonstrou estar firme na disputa pelo segundo lugar. O reality comandado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino marcou 8.2 pontos de média contra 8.0 da Record. No PNT (Painel Nacional da Televisão) a diferença também é grande: Esquadrão 8.8 x 6.1 da Record e Fábrica de Casamentos 7.9 x 6.9 da Record.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.