0
Ratinho em entrevista ao Programa do Porchat (Foto: Marcus Godoy/Record)
Ratinho em entrevista ao Programa do Porchat
(Foto: Marcus Godoy/Record)
Ainda não sabemos se haverá segundo turno nas eleições presidenciais de 2018, mas se as pesquisas eleitorais se confirmarem, os brasileiros terão que escolher entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) no mês de outubro. Mais um capítulo da polarização de ideias alimentada nas últimas eleições presidenciais no país.
E um dos assuntos que mais estão causando polêmica atualmente é a Lei Rouanet, lei de incentivo à cultura que divide opiniões, principalmente nesse cenário eleitoral. Algumas pessoas acreditam que artistas que se aproveitam desse incentivo podem privilegiar certos grupos políticos em suas opiniões, e que certos nomes já bastante famosos não precisariam se beneficiar da lei.
Ratinho é um deles, tanto que há muito tempo fez um vídeo disparando contra a Rouanet em seu programa e viralizou na internet. No vídeo, ele leu uma extensa lista de projetos que pediram incentivos ao governo para serem concretizados.
Na época, alguns artistas chegaram a sugerir um boicote ao programa do apresentador do SBT. O fato é que, com o retorno da discussão sobre o assunto, o vídeo voltou a circular em grande escala nas redes sociais nos últimos dias. Assista abaixo.


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.