0
A apresentadora e cantora Mara Maravilha recebe proibição do SBT. (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha está fora da TV. A morena perdeu o posto de apresentadora do Fofocalizando no mês passado após inúmeras desavenças com Lívia Andrade e Leo Dias ao vivo na atração. A direção aguentou até onde pôde.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, desde que foi afastada do programa de fofocas Mara tem recebido convites de Band, RedeTV e Record para participar como convidada de algumas atrações. A direção do SBT entendeu de outra maneira.
Mara não está na ‘geladeira’ do SBT. (Foto: Reprodução)
“Não estamos liberando a Mara Maravilha  porque as emissoras repentinamente tiveram interesse nela apenas após seu afastamento do Fofocalizando. Numa uma clara indicação de querem explorar esse assunto”, disse a assessoria de comunicação do canal de Silvio Santos.
Mara, no entanto, não está na ‘geladeira’ da emissora e grava nesta semana participação no Programa Silvio Santos. Ainda não há previsão de um retorno definitivo da apresentadora para algum outro programa já exibido ou em alguma novidade futura.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.