0
Silvio Santos é abordado no SBT (Foto: Reprodução)
Na manhã desta quinta-feira (27), Silvio Santos foi abordado na porta do SBT por um grupo de manifestantes do Sindicato dos Radialistas, que buscam melhores condições de trabalho, e a sua reação foi inesperada.
Eles pediram que Silvio levantasse o vidro para uma conversa direta e assim ele o fez. Diante dos pedidos e das explicações, no entanto, o apresentador afirmou que não entende nada disso e que sua única função é comandar o programa.
Ele chegou a pedir que os rapazes falassem com “Maciel”, que segundo o jornalista Flávio Ricco, se trata de José Roberto, vice-presidente do SBT. “Eu só apresento o meu programa e vou embora”, explicou Silvio.
Os meninos insistiram, mas ele continuou se esquivando das respostas, dizendo: “Eu não entendo p… nenhuma”. Silvio Santos, porém, se mostrou tranquilo durante a conversa e deixou o local pacificamente.
Confira o vídeo:
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que isso acontece. Em 2016, eles já haviam feito esse mesmo pedido:



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.