0
Leo Dias apresenta o Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Leo Dias resolveu usar suas redes sociais para falar o que sente em relação ao vício em drogas. Na madrugada de ontem (7), no Instagram, ele compartilhou um comentário feito em seu perfil no Twitter, e agora, decidiu entrar em uma clínica de reabilitação, precisando atrasar a biografia de Anitta.
“Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, implorou ele, que recebeu o apoio dos seguidores.
Diante disso, ele decidiu se submeter a uma “rehab”, na qual fará o tratamento completo em uma clínica de Goiás ainda neste mês, quando começará a tratar a situação. Consequentemente, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a obra que contará a história da cantora Anitta precisará ser atrasada.
Ela vem sendo escrita por Leo Dias e, diferente do que estava previsto, não sairá mais este ano. Ela está sendo bancada pela editora Agir e deve ser lançada apenas em janeiro de 2019, caso não haja nenhum outro imprevisto.
Recentemente, Leo Dias admitiu ser viciado em cocaína, em entrevista à revista Veja. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.