0
O jornalista Leo Dias  (Foto: Estefan Radovicz/Agência O Dia)
O jornalista Leo Dias, que está internado em clínica para se recuperar do vício em drogas
(Foto: Estefan Radovicz/Agência O Dia)
Apresentador e colunista do Fofocalizando, no SBT, Leo Dias teve seu estado clínico divulgado dois dias após se internar em uma clínica para lutar contra a dependência química.
Internado desde a última segunda-feira (17) em uma clínica localizada em Paulínia, no interior de São Paulo, Leo Dias teve “um pouco de dificuldade para dormir”, comunicou o IBTA em boletim divulgado nesta quarta-feira (19), informando que o jornalista “está se sentido bem” (confira o boletim, na íntegra, abaixo).
“O jornalista, colunista e apresentador Léo Dias deu entrada em 17/09/2018 no IBTA (Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas) para iniciar seu tratamento. Na terça-feira(18) passou pela dosagem reset com ibogaína HCL sobre a supervisão médica do Dr. Milton Carvalho Ferreira Neto e sua equipe sem nenhuma intercorrência, apenas com um pouco de dificuldade para dormir na madrugada de terça para quarta, porém está se sentido bem, já se alimentou e passou por atendimento psicológico com Dr. Alberto Marques Edwards Junior na tarde de hoje (19)”, informou o IBTA.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.