0

Luiza Ambiel relembra banheira do Gugu. (Foto: Reprodução)
Quem teve oportunidade de ter nascido nas décadas passadas e sempre amou televisão, pôde acompanhar a atriz Luiza Ambiel virar musa da Banheira do Gugu, quadro exibido dentro do Domingo Legal no SBT. Luiza chama a atenção pela beleza e corpo escultural.
Para o programa TV Fama, a veterana fez revelações da época e contou segredo dos bastidores da atração, que era sucesso de audiência toda a semana. Luiza disse que não falava do que acontecia, como as passadas de mão dos famosos, para o apresentador. “Não, não falava. Assim, a produção já conversa com as pessoas. Falavam: ‘Olha, pega leve’. O Liminha sempre falava: ‘Não vai fazer nenhuma brincadeira de mau gosto que ela vai rodar a baiana'”, lembra.
Luiza na banheira com Tiririca. (Foto: Reprodução)
Luiza aproveitou para citar dois nomes conhecidos que tentaram se aproveitar dela, o diretor Marcelo de Nóbrega e o cantor Compadre Washington. “Povo meio folgado né? Eu falava: ‘Você vai pegar sabonete, não vai pegar na saboneteira’, contou ela, que já sofreu abuso na infância.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.