0
A apresentadora e atriz Maisa Silva. (Foto: Reprodução)
Sucesso inegável no universo adolescente, evidenciado através da sua influência nas redes sociais, Maísa Silva foi convidada por Pedro Damián, produtor executivo da Televisa, para fazer parte do elenco de Like, a nova versão de Rebelde.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora mexicana tem feito uma esforço enorme para contar com a participação de Maísa Silva no elenco do folhetim. As negociações seguem avançadas e até o momento sem impedimentos.
A trama será protagonizada por Roberta Damián, Macarena García, Carlos Said, Santiago Achaga, Ale Müller, Anna Iriyama, Víctor Varona e Mauricio Abad. Os integrantes da banda Like. Vale dizer que a emissora insiste em dizer que novela é completamente diferente.
Como já noticiado pelo site TV Foco a novela terá algumas cenas gravadas no Brasil e tudo indica que a nova versão, a exemplo de Rebelde, deverá ser exibida pelo SBT, visto que a parceria entre a Televisa e a emissora de Silvio Santos continua firme e forte.
Elenco principal da novela Like (Foto: Divulgação)

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.