0
No “Operação Mesquita” desta sexta-feira, 21 de setembro, Otávio vai a um show de Roberto Carlos e mostra que o Rei nunca perde a majestade. Ele acompanha os bastidores do espetáculo e, depois, bate um rápido papo com o cantor. Na mesma noite, Mesquita traz novos registros de viagens feitas por ele e sua família no quadro “Mesquitour”. Desta vez na Grécia, o apresentador exibe as belas imagens de um dos destinos mais badalados da atualidade: a ilha de Mykonos. Para fechar a sexta, o telespectador vai acompanhar uma receita de batata rosti com carne seca feita por Fabrizio Fasano para o consultor de imagem Alexandre Taleb no quadro “Prato Legal”.

 Foto: Divulgação/SBT

No sábado, 22 de setembro, Otávio encontra o cantor sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, para juntos visitarem um encontro de colecionadores de Porsches. O apresentador registra ainda a produção bidimensional de Isabelle Borges, artista soteropolitana radicada em Berlim que fala sobre a exposição Campos Sintéticos, sua primeira individual na Emmathomas Galeria.

OPERAÇÃO MESQUITA
Às sextas e sábados, nas madrugadas do SBT

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.