0
Mário Frias (Foto: Divulgação)
SBT perdeu não só o Mundo Disney, mas também outro programa, o Tô de Férias, de uma empresa de turismo, a CVC. A atração não deve ir ao ar no canal de Silvio Santos já a partir deste domingo.
O canal de Silvio Santos e a CVC, agência de viagens responsável pela atração, não renovaram contrato e o programa deixa a grade do SBT. O Tô de Férias já não consta na programação enviada pela emissora na tarde desta quinta-feira (30), em que anuncia o fim da parceria com a Disney após três anos. O seriado Chaves ocupará o espaço, sendo exibido das 8h15 às 11h.
Apesar de ser uma atração em horário locado (assim como o Mundo Disney), o Tô de Férias deixava o canal de Silvio Santos na vice-liderança com médias entre 3 e 4 pontos em sua faixa de exibição, bem à frente da Record, que leva ao ar programas religiosos no mesmo horário.
Com a saída da Disney (que ocupava duas horas diárias) e do Tô de Férias, o SBT deixará de ter 14 horas e 45 minutos semanais destinados à infomerciais, programas exibidos em horários locados à terceiros.
 Mario frias não se manifestou sobre o fim da atração em rede nacional, mas a própria CVC deu uma nota sobre o assunto: “O contrato chegou ao fim, mas a temporada do Tô de Férias continua disponível na internet. Fizemos história, levantamos a audiência e construímos uma legião de fãs; por isso, a CVC tem trabalhado para dar continuidade ao programa em novos projetos, que seguirá vivo nas redes sociais. A temporada ainda tem quatro programas inéditos que devem ser lançados em versão digital num futuro breve”. Com informações do Notícias da TV.
Ator e apresentador Mário Frias ao lado da esposa, Juliana Frias, no Tô de Férias (Foto: Reprodução)
Ator e apresentador Mário Frias ao lado da esposa, Juliana Frias, no Tô de Férias
(Foto: Reprodução) 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.