0
Silvio Santos e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O perfil do SBT Santa Catarina no Twitter acaba de se envolver em uma polêmica. Veio à tona o print de um comentário feito na publicação da Folha de S. Paulo, no qual o responsável ataca os eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro.
“A explicação é simples: pau no c do povo burro que pensa que ele vai governar para os pobres e para a classe média”, disparou a pessoa que cuida das redes sociais do SBT SC. O comentário foi apagado, mas acabou sendo capturado.
A imagem caiu nas redes sociais e está dividindo opiniões. Alguns elogiam o posicionamento de quem escreveu, enquanto outros cobravam que o SBT tomasse medidas necessárias e desse as devidas punições ao responsável pelo comentário.
Na sequência, o perfil do SBT afirmou: “Pedimos desculpas pelo ocorrido. Esse posicionamento não reflete a opinião da emissora, que respeita todos os candidatos. Já identificamos o responsável e adotamos as medidas necessárias”.


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.