0
Ratinho muito emocionado (Foto: Reprodução)
Ratinho não conseguiu conter as lagrimas e caiu no choro em seu programa nesta última segunda-feira, 10 de setembro. Isso porque o veterano recebeu uma homenagem pelos seus 20 anos no SBT e, claro, ficou bastante emocionado e agradeceu tudo ao Silvio Santos.
“Eu não queria fazer um programa especial porque eu sou manteiga derretida, né? Mas sou grato ao SBT e ao Silvio Santos, tenho um carinho imenso pela família do Silvio”, disse Ratinho, emocionado, que ainda lembrou dos colegas de trabalho que o acompanha desde 1998: “Não dá para falar todos, mas a todos vocês muito obrigado”.
A confeiteira Beca Milano, do programa Bake Off Brasil, surpreendeu o apresentador ao aparecer com um bolo gigante com prédios em referência ao cenário da atração.
“Ele veste a camisa, é amigo do SBT. Você é o nosso grande presente, Ratinho. Temos o privilégio de conviver com o profissional e a pessoa incrível que você é. Que venham muito mais anos de alegria e saúde, que você cresça e brilhe mais e mais em todas as áreas da sua vida. Você é muito querido!”, elogiou a apresentadora e filha “número 4” de Silvio Santos.
Bolo de Ratinho (Foto: Reprodução)
“Não poderia ser uma pessoa melhor para me entregar esse troféu do que a Patricia. Quando me perguntam de você, falo com muita alegria o quanto você é verdadeira e igual. Você é muito querida, e eu fiquei muito feliz  por você ter vindo. Obrigado!”. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.