0
Ratinho durante entrevista ao Poder em Foco, no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Ratinho durante entrevista ao Poder em Foco, no SBT
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Completando 20 anos de SBT, Ratinho esteve presente no programa Poder em Foco comandado por Débora Begamasco. Na atração, o apresentador relembrou os melhores momentos da carreira e aproveitou também para falar sobre o ótimo momento que vem passando com seu programa na emissora de Silvio Santos:
“Meu programa já está vendido até o final do ano em merchandising. Gosto disso porque eu vejo o lucro que eu dou pro SBT. Eu não me sinto pesado para o SBT. Quando o SBT me pagava um baita salário eu me sentia pesado, hoje não sinto mais”, afirmou o apresentador.
Para quem não sabe, Ratinho é considerado um dos apresentadores mais bem pagos da TV. Estima-se que ele fature mensalmente 2,5 milhões de reais no SBT.
Ex-repórter policial, Ratinho também revelou o único arrependimento ao longo da carreira: “me arrependo de ter me metido no sequestro do Zezé Di Camargo e Luciano. Fiquei com medo porque eu conhecia a quadrilha que estava com o irmão deles. Eu tinha certeza que, se eles não pagassem, ia acontecer alguma coisa com o menino. Me meti com medo. Mas era o trabalho da polícia, não era meu, eu estava errado”.
Ratinho fico no escuro (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.