0
Ratinho fico no escuro (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho, conhecido por não ter papas na língua, soltou o verbo sobre o incêndio do Museu Nacional no Rio de Janeiro, que pegou fogo no último domingo.
Durante seu programa, no SBT, Ratinho foi curto e grosso ao criticar as emissoras de TV após o incêndio. “Uma choradeira por causa do Museu. Com razão, perdemos uma parte grande da história. Não me lembro da Globo, do SBT, do Programa do Ratinho, do Hulck, ninguém falando. Agora que pegou fogo estão falando”, disparou o apresentador.
Alterado, o apresentador continuou: “Tem muito mais brasileiros visitando e falando do Museu do Louvre (Paris) do que o nosso aqui. A falha está na gente. Aliás, os políticos usam a verba da lei Rouanet para pagar em cachê de artista em vez de investir na cultura. Ah, faça me o favor”, criticou ele.
“O dia em que a gente eleger quem conhece prioridade… o Brasil é o único lugar do mundo onde a minoria manda na maioria”, finalizou o contratado de Silvio Santos.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.