0
O apresentador Ratinho. (Foto: Reprodução)
Ratinho está completando 20 anos de SBT. Uma marca considerada histórica já que poucos apresentadores ficam tanto tempo em uma mesma emissora e conquistando bons índices de audiência diariamente. O apresentador é diferente.
Em entrevista para o programa TV Fama, Ratinho abriu o jogo e revelou se os casos de DNA apresentados em seu programa são verídicos ou não. “Nós nunca fizemos quadro falso. O que houve há 18 anos foi um produtor que começou a inventar histórias, quadros, para querer subir, mas não era do DNA. Eu fiz mais ou menos seis mil DNA, o endereço está ali, a imprensa pode conferir. Nenhum é falso”, contou.
Ratinho e sua mãe. (Foto: Reprodução)
O apresentador ainda aproveitou a oportunidade para esclarecer uma polêmica que surgiu recentemente. De acordo com uma publicação, Ratinho teria uma filha do seu casamento. “Saiu no Facebook que eu tinha filha fora do casamento… fora não tem nenhum, sou casado há mais de 25 anos”, declarou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.