0
Ratinho muito emocionado (Foto: Reprodução)
Ratinho tomou uma decisão inesperada e resolveu não voltar à Record para homenagear os 65 anos da emissora. Ele estaria no Programa do Porchat para relembrar o seu programa nos anos 1990, mas se recusou a voltar ao canal por causa de um detalhe, e ainda respondeu Raul Gil.
Em entrevista na sede do SBT, de acordo com o UOL, ele declarou: “Não fui ao Porchat porque ele não veio ao meu programa. Quando eu o convidei, ele não veio, então eu não vou ao programa dele. Quando ele saiu da outra televisão, foi a todos os programas”.
“Chamei umas dez vezes para vir ao meu. Não veio, então não vou no dele”, completou. Em seguida, ele rebateu Raul Gil, que declarou no Programa do Porchat que ajudou Ratinho a entrar na TV, mas nunca recebeu os créditos por isso.
“Na verdade eu acho que foi na mesma época. Eu não sei quem foi o primeiro. Não me lembro quem foi o primeiro. Na minha cabeça, foi a Hebe. Na sequência, o Raul Gil, possivelmente. Ou o Raul Gil e depois a Hebe. Mas não me lembro. Foi os dois, está bom”, disparou.
“Mágoa de jeito nenhum, gosto muito dele”, finalizou Ratinho. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.