0
Ratinho durante entrevista ao Poder em Foco, no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Ratinho durante entrevista ao Poder em Foco, no SBT
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Após se recusar a ir no Programa do Porchat em comemoração aos 65 anos da Record, o apresentador Ratinho surpreendeu e aceitou o convite da sua antiga emissora. Nesta segunda, o contratado do SBT revelou que uma pessoa importante na TV teve impacto significativo em sua decisão: Sônia Abrão.
Eu havia dito na imprensa que não iria ao seu programa, mas a Sônia Abrão me convenceu a ir. Então, eu irei ao seu programa. E você não precisa vir aqui“, contou o apresentador a Porchat.
O contratado da Record se pronunciou perante a declaração de Carlos Massa, e  fez uma espécie de “chamado” no Twitter: “Tô te esperando, Ratinho”, escreveu o loiro.

SAIBA O QUE PESOU PARA RATINHO VOLTAR ATRÁS
Ratinho anunciou claramente em encontro com a imprensa nesta terça-feira (1o) que não iria fazer parte do especial de 65 anos da Record que está sendo realizado pelo Programa do Porchat na emissora. Para quem não sabe, Porchat está recebendo em sua atração artistas que marcaram a história do canal. Mas afinal qual o motivo para a negativa do animador do SBT? O apresentador queria fazer uma espécie de vingança, já que convidou Porchat diversas vezes para ir no programa dele no SBT e o humorista nunca foi.
Fábio Porchat em seu programa na Record. (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat receberá Ratinho em seu programa na Record. (Foto: Reprodução)
No entanto, segundo informou o site Noticias da TV, Ratinho voltou atrás em sua decisão. Procurado, Fábio Porchat revelou que o colega de emissora estará em seu programa na próxima semana, resta apenas confirmar a data para a gravação de acordo com a a agenda do apresentador. Até aqui nomes como Sonia Abrão, Netinho de Paula, Raul Gil, Eliana, Catia Fonseca, dentre outros já participaram do Programa do Porchat.

Agora uma fonte próxima ao apresentador relatou ao TV Foco que Ratinho voltou atrás em sua decisão por gratidão a Record, já que a emissora foi a responsável por o consagrar nacionalmente em 1997 com seu programa. Agora resta aguardar esse encontro!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.