0
O apresentador Olivier Anquier não quis participar do Passa ou Repassa no SBT. (Foto: Reprodução)
O clima pesou bastante nos bastidores do SBTOlivier Anquier, o mais novo contratado da emissora, se recusou a participar de um dos quadros de maior sucesso do Domingo Legal e não foi bem visto pela equipe da atração. Olivier, que faz parte do time do reality Bake Off Brasil, alegou não poder levar tortada na cara porque é alérgico a chantilly, o único ingrediente usado no produto.
 De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, a assessoria do SBT negou que Olivier seja alérgico, até porque ele prova bolos no reality que participa que contém chantilly. O fato é que Oliver considerou a brincadeira de Celso Portiolli boba’e não quis, realmente, participar.
Teve gente que não gostou do ‘fora’ de Olivier. (Foto: Reprodução)
Em seu lugar o dominical improvisou e colocou o produtor Nelsinho Tamberi para participar. O SBT ainda diz que não houve mal-estar, uma vez que preferiram poupar Olivier, alegando que ele é francês e poderia levar algumas desvantagem em comparação com os demais participantes.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.