0
Teresa (Foto: Divulgação)
Teresa (Foto: Divulgação)
Enfrentando baixos índices com as atuais novelas vespertinas, Que Pobres Tão Ricos e a infantil Carrossel, o SBT não pensou duas vezes e resolveu mudar. Apesar da grade apertada por conta da campanha eleitoral, além do esperado horário de verão e festividades de fim de ano, a emissora de Silvio Santos vai alterar a grade.
O SBT decidiu recorrer à reprise de um de seus maiores sucessos recentes: a trama mexicana Teresa. A expectativa é que o folhetim tenha o mesmo bom desempenho da primeira exibição, assim como aconteceu com Coração Indomável. O perfil oficial dos folhetins da emissora no Twitter havia divulgado a informação.
“Em outubro, um grande sucesso de audiência se junta a ‘Que Pobres Tão Ricos’ e ‘Carrossel’ nas suas #NovelasDaTarde. Vem aí ‘Teresa’ com Angelique Boyer, aqui, no SBT”, anunciou, junto ao vídeo do primeiro teaser do retorno da atração.
Agora, o canal paulista divulgou a primeira chamada da Teresa. Confira:
Teresa deseja viver no luxo, e ter acesso a todas as comodidades dais quais se considera merecedora, e para isso ela não poupará nada, nem ninguém! Dia 8, as 17hrs tem a volta de ! 🇧🇷😍👏🥰


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.