0
O SBT exibe neste sábado, 08 de setembro, a oitava temporada, inédita na TV aberta, de Diários de um Vampiro. Nesta temporada, desde que sumiram misteriosamente nos túneis do Arsenal, Damon e Enzo estão servindo de escravos de algo maligno que os obriga a matar o maior número de pessoas possível. Apesar de toda dor provocada pelos últimos acontecimentos, Stefan e Caroline ainda tem um ao outro, já Bonnie sofre sozinha a perda das pessoas que mais amava. Mesmo depois de meses do desaparecimento de Damon e Enzo, Stefan não desiste de encontrá-los e não mede esforços pra achá-los. Já Alaric acredita que pode encontrar respostas pra muitas perguntas pesquisando os arquivos do Arsenal.

Foto: Divulgação/WB

Resumo dos capítulos: 


Com as pistas deixadas por Enzo, Bonnie e seus amigos conseguem encontrar os vampiros desaparecidos, porém a força sobrenatural que controla suas mentes os obriga a fugir novamente. Apaixonados, Stefan e Caroline decidem morar juntos, já Alaric não poupa esforços para tentar descobrir uma maneira de libertar seus amigos e no Arsenal ele pesquisa um misterioso artefato. Apesar de ser um colaborador exemplar da Sybil, uma perigosa sereia que usa seus poderes psíquicos para controlar suas vítimas, Enzo consegue resistir bravamente e nunca desligou sua humanidade. Ao descobrir que Enzo ainda ama Bonnie Bennet, Sybil ordena que Damon a mate, pois só assim ela terá total controle sob seu servo. Enquanto Alaric continua sua pesquisa nos artefatos do Arsenal, Bonnie ajuda Caroline com os preparativos do seu casamento mesmo com Sybil presa, Damon continua sendo um fiel servo da sereia, espalhando medo e terror por onde passa. Seguindo ordens de sua mestra, o vampiro parte à procura de um misterioso artefato. Ao interrogarem a perigosa Sybil, Stefan e Alaric enfim descobrem a origem da força maligna que aprisionou Damon e Enzo. Já Matt retorna à briga depois que seu passado e presente colidem de uma maneira inesperada.

DIÁRIOS DE UM VAMPIRO - 8ª TEMPORADA
Neste sábado, logo após o Bake Off Brasil

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.