0

Em São Paulo, no mês de agosto, a emissora alcançou 16,3 milhões de telespectadores e garantiu a segunda colocação pelo 17º mês consecutivo, com 6,7 pontos de média. Índice 22% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária marcou 5,5 pontos de média. 

Analisando agosto/18 e agosto/17, o SBT teve aumento de 17% em audiência. Foi o melhor mês de agosto desde 2005, ou dos últimos 12 anos. 

Média por faixa horária: Agosto/2018 


Em agosto, o SBT garantiu a vice-liderança e apresentou crescimento em relação ao mesmo período do ano anterior nas principais faixas horárias. 

Na média das 24 horas a emissora acumulou 6,7 pontos contra 5,5 da concorrente, totalizando 17% de crescimento em comparação com o mesmo período do ano passado, quando marcou 5,7 pontos de média. 

Na média/manhã o SBT marcou 5,1 pontos e garantiu a vice-liderança ante 4,1 de média da terceira colocada. Em comparação com agosto de 2017, quando marcou 4,5 pontos, a emissora apresentou 13% de crescimento nessa faixa horária. 

Na faixa vespertina a emissora de Silvo Santos registrou 7,1 pontos de média e apresentou 12% de crescimento em relação ao ano anterior, quando marcou 6,3 pontos. 

No horário nobre, a emissora registrou 10 pontos de média contra 9,3 da terceira colocada e garantiu a segunda colocação pelo quarto mês consecutivo. Em relação ao mesmo período do ano anterior, quando marcou 8,4 pontos, a emissora apresentou 19% de crescimento. 

Na madrugada, o canal marcou 4,7 pontos de média contra 1,4 da terceira colocada e garantiu a vice-liderança com 24% de crescimento em relação ao ano anterior, quando marcou 3,8 pontos de média. 

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares (Rat%) – Faixas Horárias – GSP – Jul/18 – Dados arredondados com 1 casa decimal. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.