0
Dudu Camargo e Marcão do Povo comandam o Primeiro Impacto. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
Dudu Camargo e Marcão do Povo comandam o Primeiro Impacto. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
A partir de amanhã (31), o Primeiro Impacto ganhará mais uma hora de duração. Antes indo ao ar das 6h às 9h, o telejornal apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo agora irá até as 10h. A decisão já havia sido tomada há 20 dias, quando foi anunciada a não renovação do contrato do SBT com a Disney.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, tem um probleminha nisso tudo. O programa nunca teve estrutura suficiente para comportar quatro horas de duração, tanto que os diretores do SBT pediram mais tempo para adaptar as equipes, que são minúsculas. O programa conta com apenas três equipes ao vivo em São Paulo, uma no Rio e um helicóptero.
A falta de investimentos na atração é visível até para o telespectador mais desavisado, de acordo com o jornalista. Na primeira metade do jornal, só se vê a metade de Dudu, isso porque uma bancada fica localizada bem na sua frente, sem tempo para a equipe tirá-la.
Na segunda metade, aparece Marcão do Povo de corpo inteiro. Ele apresenta o jornal de uma espécie de “puxadinho” do cenário usado por Dudu. Sem falar do cenário em si que, há muito tempo, carece de uma reforma.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.