0
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos quer emplacar a filha Patricia Abravanel a qualquer custo no SBT. E agora, ela e Maisa Silva, estão disputando um espaço nos domingos da emissora. Após o nascimento da filha Jane, a filha do dono se prepara para voltar com tudo.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Patricia deverá ganhar o comando do novo Topa ou Não Topa, que voltará nos próximos dias, e cujo cenário já está pronto. Ela e Maisa, que tem feito idas à Globo, deverão ganhar 1 hora, cada, nos próximos dias.
Dessa forma, elas se juntarão com Celso Portiolli, Eliana, o próprio Silvio com o seu programa e com o Poder em Foco, de Débora Bergamasco, turbinando o último dia do final de semana. Maisa já havia feito alguns pilotos em maio deste ano.
Enquanto isso, a outra filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, segue no Roda a Roda, deixando o novo programa somente para Patricia, que preencherá com Maisa a lacuna deixada pelo Mundo Disney, após o fim dos três anos de contrato. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.