0
O apresentador Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
No Programa Silvio Santos deste domingo, 09 de setembro, Silvio Santos acabou notando uma situação um tanto quanto desagradável no auditório. O dono do SBT percebeu que existiam algumas cadeiras vagas na parte do fundo e fez questão de fazer uma reclamação ao vivo com o diretor Fabiano Wicher.
“Ô Fabiano, tem duas cadeiras vazias, tá bom? É assim que começa a derrocada. Começa com duas vazias, depois tem cinco, oito, vinte, depois não tem ninguém”, disse Silvio Santos. Ele logo foi informado sobre o paradeiro das duas moças que deveriam está ocupando os lugares, mas não se conformou.
“Foram ao banheiro? É uma boa desculpa, tá? No outro dia tinham cinco cadeiras vazias. Está começando a esvaziar, está começando a acabar com meu programa, estou avisando”, continuou ele. O dono do SBT seguiu mostrando sua indignação com situação e voltou a reforçar o seu medo de “decair”.
“É assim que começa. Nunca faltaram duas pessoas, outro dia foram cinco. Cada dia está esvaziando mais. Nada dura para sempre, a gente tem a hora de começar, a de subir e a de descer. Estou descendo”, disse ele. Logo em seguida ao desabafo, Silvio Santos continuou tocando o seu programa normalmente. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.