0
Carlos Bertolazzi volta a ser jurado do BBQ Brasil - Churrasco na Brasa 2018
Carlos Bertolazzi é jurado do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa.
Participante de vários programas do SBT, desde que estreou em 2014 com o Cozinha Sob Pressão, Carlos Bertolazzi é um dos contratados do canal que mais trabalha por lá.
Atualmente o chef está à frente do Fábrica de Casamentos (que volta em 2019), do BBQ Brasil (ao lado de Chris Flores e de Danielle Dahoui) e do quadro “Minha Mulher Que Manda”, no programa “Eliana”.
Sobre o seu ano de 2018 na TV, ele comemorou: “Na TV estou muito feliz. 2018 foi um ano que consolidamos o ‘Fábrica de Casamentos’ no horário, conquistando a vice-liderança até nas reprises. Também estou no quadro Minha Mulher que Manda’, do ‘Programa Eliana’, que, além da excelente audiência, está sendo um sucesso de crítica e acabou de estrear sua segunda temporada. E ainda voltei ao BBQ Brasil que também começou com o pé direito atingindo o melhor ibope de estreia das 3 temporadas”.
Bertolazzi ainda comentou a situação do Chef Jamie Oliver, que está fechando alguns de seus restaurantes, por causa dos prejuízos financeiros: “No caso do Jamie Oliver, aparentemente, pelo que foi noticiado, ele parece ter sido pego de surpresa, algum descontrole em sua holding que desconheço as causas”.
E seguiu: “Espero que Oliver consiga reverter essa situação pois é um grande profissional tanto na TV quanto pra gastronomia”.
Bertolazzi ainda filosofou sobre o sucesso no mundo gastronômico: “Não basta ser famoso e ter comida boa pra manter um restaurante aberto. Pra isso é preciso ter uma boa gestão. Existem restaurantes com excelente comida e sem gestão que fecham; e existem restaurantes ruins com boa gestão que se mantêm abertos”. Com informações do Uol.
Chris Flores e Carlos Bertolazzi comandam o "Fábrica de Casamentos" (Foto: Divulgação/SBT)
Chris Flores e Carlos Bertolazzi comandam o “Fábrica de Casamentos”
(Foto: Divulgação/SBT)  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.