0
Milena Toscano em cena com a atriz mirim Sophia Valverde na novela infantil As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)
O SBT realizou no último dia 13 de setembro uma coletiva com a imprensa para falar sobre a troca da atriz Milena Toscano na novela As Aventuras de Poliana. Ela precisou ser afastada das gravações por conta da sua gravidez e foi substituída por Thaís Melchior.
Milena deixou de aparecer no folhetim infantil a partir do capítulo do dia 24 de setembro, e consequentemente, Thaís fez a sua primeira aparição na noite de ontem (25). À imprensa, a emissora enviou uma nota explicando a situação e revelando o resumo do capítulo em questão.
Thaís Melchior em cena na novela infantil. (Foto: Reprodução)
“Lembramos que hoje, 25 de setembro, às 20h50,  no capítulo 95 de ‘As Aventuras de Poliana”’ a atriz Thaís  Melchior entra na trama no lugar da atriz  Milena Toscano assumindo a personagem Luísa”, disse o comunicado. A estreia, no entanto, deixou muitos telespectadores irritados.
Nas redes sociais de Thaís e Milena os comentários só falam sobre a troca das atrizes. Confira algumas opiniões:
as aventuras de Poliana sem a Milena não é mais o mesmo,acabou ja pode vir uma nova novela
Substituir nunca é fácil. Torcia pro público ser tão generoso com a Thaís como é com a Milena, e vocês surpreenderam: mesmo estranhando, torceram e apoiaram. Que seja doce a tia Luísa, que seja linda essa história. Vocês são incríveis ❤️
não sei se vou conseguir me acostumar cem por cento sem a milena, ela passava uma personalidade tão forte pra personagem
VEJA A MUDANÇA:



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.