0
Maisa Silva é uma das estrelas da emissora de Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
A apresentadora, atriz e cantora Maisa Silva voltou a falar sobre a possibilidade de deixar o SBT e migrar para a Globo em 2019. Desde que terminaram as gravações da novela Carinha de Anjo, Maisa ficou sem novos projetos na emissora de Silvio Santos, mas permanece contratada.
Em entrevista para o programa TV Fama, Maisa abriu o jogo e falou sobre o possível convite do canal carioca. “Acho que tudo tem o seu tempo. Por enquanto estou muito feliz no SBT, tenho muito carinho também pela Globo por todas as vezes que eu fui lá, foram super simpática e agora o meu filme é da Globo Filmes, tem mais uma relação. Enquanto eu puder manter uma boa relação com todas as emissoras do Brasil não tem porque ficar criando uma competitividade, uma rejeição”, declarou.
Apresentadora e atriz fala sobre substituto de Silvio Santos no SBT. (Foto: Reprodução)
Maisa ainda avaliou o atual momento da televisão, respondendo quem deve ser o substituto de Silvio Santos na televisão. “O Silvio Santos é insubstituível, ele é tipo a Hebe [Camargo, apresentadora]. Até agora ninguém conseguiu substituir a Hebe”, disparou a jovem. Vale lembrar que Hebe faleceu em setembro de 2012, vítima de câncer.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.