0
Carlos Alberto de Nóbrega em "A Praça é Nossa" (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa
(Foto: Reprodução/SBT)
Apresentador do humorístico A Praça é Nossa há décadas, Carlos Alberto de Nóbrega não pretende parar tão cedo. Dono de uma das maiores audiências do SBT, Carlos vai comandar um novo programa em 2019, só que não será na televisão.
 Em entrevista para o programa TV Fama, Carlos Alberto revelou que vai comandar um programa voltado apenas para a internet. A estreia está cotada para acontecer ainda no primeiro semestre do ano que vem nas plataformas digitais do SBT, mas as gravações se iniciam no próximo mês.
Silvio Santos e Carlos Alberto. (Foto: Reprodução)
“Já há algum tempo eu estava querendo … eu sou um novo internauta, porque até o ano passado eu odiava e agora me apaixonei. Me deu uma vontade grande de entrar nesse mundo, mesmo com 82 anos de idade. Vai ser um programa bem à vontade, nada de especial e vai chamar ‘Meus amigos e Eu’. Eu vou no escritório, em algum lugar, conversar com algum amigo meu. Amigos que tenham histórias para contar e, na medida do possível, com coisas engraçadas”, disse Carlos Alberto. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.