0
A atriz Thaís Melchior e o Feijão. (foto: Reprodução)
Thaís Melchior já está à frente da personagem Luísa D’ávilla de As Aventuras de Poliana, mas ainda não caiu no gosto de todos os telespectadores da novelinha infantil. Thaís entrou no lugar de Milena Toscano, que precisou dar à luz ao primeiro filho e se ausentou da trama.
Thaís já havia se manifestado por conta das ofensas sofridas pela rede sociais, dizendo não entender o porque de tanto ódio gratuito. Antes da estreia, a atriz desativou o perfil, mas acabou voltando atrás dias antes da estreia na trama e publicou a primeira foto dela caracterizada como a personagem.
Thaís Melchior e Milena Toscano em As Aventuras de Poliana (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Thaís e Milena Toscano em As Aventuras de Poliana
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Fato é que depois disso ela sumiu. As cenas da personagem foram diminuídas e tudo tem sido feita para Thaís parecer menos “doce” no ar, o que está quase impossível. Com medo dos fãs da novela, que não param de xingá-la nas redes sociais, Thaís resolveu “desaparecer” e não tem feito mais publicações nas redes.
Após a publicação do TV Foco, Thaís resolveu aparecer. A última publicação dela havia sido no dia 21 de setembro, aparecendo novamente apenas no dia 08 de outubro e retornando nos últimos dias. Em uma publicação ela posou com um ator do elenco da novela… ou quase.
““Cãolega” de profissão! Existe mais simpático? É um chamego só 😍@feijaosbtoficial #Feijão #TiaLuísa #asaventurasdepoliana #meumundocolorido #sbt”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.