0
Silvia Abravanel comanda o infantil Bom Dia & Cia. (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel não gostou nada de saber que é detestada pelos funcionários do Bom Dia & Cia, infantil que ela apresenta diariamente no SBT. De acordo com informações do site Notícias da TV, a apresentadora teve uma crise de choro na manhã da última quarta-feira, 03, e não conseguiu entrar no ar no horário determinado.
Silvia, com o rosto inchado, só conseguiu se acalmar após uma ligação de Silvio Santos, que prometeu não fazer nenhuma alteração no programa. Silvio tirou uma hora da atração desde a última segunda-feira, 01, após descobrir os atrasos da filha na  atração. Silvia também não é simpática com os funcionários.
A apresentadora Silvia comanda o Bom Dia & Cia no SBT e foi punida por Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Para a apresentadora, que é filha número 2 de Silvio, a produção está fazendo complô para tirá-la do programa. A assessoria do SBT nega que ela tenha tido qualquer problema que não uma “indisposição estomacal” e por isso não conseguiu entrar no ar a tempo. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.