0
Cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Divulgação)
O leilão beneficente que Neymar Jr realiza todos os anos já aconteceu, mas só agora algumas prendas vendidas começaram a se tornar realidade. Por lá foi vendido, por exemplo, um dia com o apresentador e empresário Silvio Santos. A jornalista Glória Maria, da Globo, arrematou.
Maria Cavalcante, youtuber e filha do comediante Tom Cavalcante, desembolsou R$ 36 mil para gravar a novela As Aventuras de Poliana, trama infantil de sucesso exibida no horário nobre do SBT. Ela já esteve pelos estúdios da emissora e gravou sua participação, que ainda não tem data para ir ao ar.
Maria Cavalcante estará nos próximos capítulos da novela infantil. (Foto: Reprodução)
Maria realizou o sonho de gravar ao lado da atriz e cantora Larissa Manoela, que na trama interpreta a personagem Mirella. Em entrevista para o programa Fofocalizando, a filha de Tom relatou o que a fez arrematar tal prenda. “Meu pai sempre me ensinou a ajudar os mais necessitados. E a gente conversou e ele disse: ‘Pode arrematar esse, que as crianças vão gostar'”, contou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.