0
O apresentador Leão Lobo explica falta no Fofocalizando e ajuda médica no mês passado. (Foto: Reprodução)
Leão Lobo, um dos apresentadores do Fofocalizando foi hospitalizado com infecção na orelha e ficou internado no hospital Samaritano, situado em Higienópolis, na zona oeste de São Paulo.
O programa de fofocas do SBT ficou com o quadro de apresentadores incompleto com a ausência de Leão durante o início do mês passado. A atração foi apresentada pela primeira vez por três pessoas: Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Gabriel Cartolano. Leo Dias entrou normalmente, mas direto do estúdio do Rio.
Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo no Fofocalizando (Foto: Reprodução/Instagram)
Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo no Fofocalizando
(Foto: Reprodução/Instagram)
 “Vocês devem estar estranhando a disposição no sofá. Leão Lobo está com uma infecção na orelha, mas está tudo bem. Logo logo ele está com a gente”, explicou Lívia Andrade na abertura do programa.
  Para o programa TV Fama, Leão abriu o jogo e falou sobre a situação. “Minha orelha está até inteira de novo. Foi um,a infecção cutânea”, revelou o apresentador, que contou ainda que o problema foi ocasionado por conta da colocação de um piercing durante um extinto programa de televisão. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.