0
Silvia Abravanel comanda o infantil Bom Dia & Cia. (Foto: Reprodução)
Ao longo dessa semana noticiamos aqui no TV Foco sobre a polêmica envolvendo Silvia Abravanel e os funcionários do SBT. A filha de Silvio Santos não é tão querida nos bastidores da emissora quanto aparenta. A apresentadora não trata, segundo o site Notícias da TV, os colegas de trabalho muito bem e já possui um belo grupo torcendo contra o seu sucesso.
Silvia Abravanel, que comanda o infantil Bom Dia & Cia diariamente na emissora do pai, deixou escapar uma bronca ao vivo em um dos funcionários do programa matinal. Em julho, ela reclamou da temperatura do ar-condicionado, citando o nome do funcionário e dizendo que gostaria de trocá-lo. A apresentadora, que também é responsável por todo o núcleo infantil da emissora, também viveu um mês complicado em setembro.
Ela chegou atrasada por algumas vezes no Bom dia & Cia e a direção do programa precisou improvisar fazendo, por exemplo, uma maratona de desenhos. A apresentadora estava acostumada a chegar mais tarde, mas por conta do fim do Mundo Disney precisou “madrugar”.
Como não conseguiu, chegando até uma hora após o início do programa em um dos dias, Silvia Abravanel foi “caguetada” pela equipe, que a detesta, e Silvio Santos precisou intervir. Como já contamos aqui, o patrão diminuiu a duração do Bom Dia & Cia como forma de punição sobre as atitudes da filha.
Amanda e Silvia Abravanel (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Em contrapartida a tudo isso, Silvia Abravanel resolveu tomar uma atitude comovente na manhã deste sábado, 06 de outubro. A apresentadora do SBT esteve com a sua filha Amanda no GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – para que a menina pudesse fazer uma doação de parte de seus cabelos para a instituição. Encantada, a filha de Silvio Santos mostrou cada momento em seu Instagram demonstrando seu orgulho.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.