0
Valentina Francavilla e seu filho, Giuseppe (Foto: Reprodução / Instagram)
Valentina Francavilla e seu filho, Giuseppe (Foto: Reprodução / Instagram)
Valentina Francavilla se mostrou extremamente abalada com o filho ter ficado na UTI e afirmou em suas redes sociais que irá mudar sua atitude em relação aos cuidados do seu filho.
Giuseppe, primeiro filho da assistente do Ratinho no SBT, deixou o hospital Albert Einstein, na zona oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (22). O bebê, nascido em 8 de setembro, ficou quatro dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com diagnóstico de bronquiolite, inflamação nas vias respiratórias comum em crianças menores de dois anos.
Valentina publicou um vídeo de seu filho muito fofinho, todo arrumado, pronto para ir para casa. Ela também agradeceu o apoio dos fãs. Na noite anterior, Valentina desabafou sobre o estado de saúde do filho e então, disse evitará que pessoas próximas toquem no bebê.
“Sempre critiquei aquelas mães que falavam: ‘Não venham visitar meu filho, não peguem no colo’. Eu dava meu filho para todo mundo. Acontece que nem sempre a pessoa sabe que, quando tosse e põe a mão, não é por querer, é porque o adulto está acostumado a isso”, afirmou Valentina.
Valentina Francavilla, o marido e o filho, Giuseppe. (Foto: Reprodução / Instagram)
Valentina Francavilla, o marido e o filho, Giuseppe. (Foto: Reprodução / Instagram)
“Se eu tiver outro filho, vou fazer isso: não deixem a visita pegar no colo, tentem evitar visitas o máximo possível, pelo menos até a criança crescer um pouquinho.É melhor a gente se passar por chata do que viver o que eu vivi aqui essa semana, ele internado na UTI, eu não desejo a ninguém. Eu chorei sem parar durante quatro dias”, desabafou a mãe de Giuseppe.
 Confira o vídeo do Giuseppe todo fofinho:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.